Funcionamento da Comissão de Ética & Fiscalização

Postado em Atualizado em

Prezados,

Esclarecemos que devido ao fato do COREM 2ªRegião não ter funcionários, todos seus membros trabalharem e alguns residirem fora do Rio de Janeiro só é possível que cada Comissão realize um plantão mensal na sede do COREM.

A Comissão de Ética & Fiscalização/ COREM 2ªRegião realiza mensalmente plantão de atendimento. Na ocasião recebemos solicitações de registro profissional e transferências para/ou de outras regiões acompanhadas de documentação para posterior análise da Comissão.

As solicitações são apresentadas em plenária para apreciação do Conselho e, em caso de aprovação, o solicitante recebe um número de registro profissional junto ao COREM 2ªRegião sendo o mesmo, registrado em ata.

Posteriormente, informamos ao solicitante através de carta enviada, por e-mail, pela Tesouraria o número de registro aprovado.

Em julho já realizamos nosso plantão de atendimento e plenária, mas excepcionalmente realizaremos plantão extraordinário em virtude de muitas solicitações serem decorrentes de oportunidade de emprego imediata.

O plantão extraordinário acontecerá no próximo dia 30/07(3ªf) de 14:00 às 17:00 na sede do COREM.

Aproveitamos para comunicar, que no mês de agosto nosso plantão será realizado após a realização da Conferência do ICOM em data a ser definida.

Atenciosamente,

Comissão de Ética & Fiscalização/ COREM 2ªRegião
25/07/2013

Anúncios